Telecomunicações

Professora (nível:Assistente II) do curso de Engenharia da Computação na Universidade Federal do Vale do São Francisco e doutoranda da Universidade Federal da Bahia na área de Telecomunicações, com estagio doutoral realizado na Belgica no IMEC (Interuniversity Microelectronics Centre) pesquisando os dispositivos fotônicos baseados em guias de ondas não convencionais (Subwavelength Grating Waveguides). Graduada e Mestre em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela Universidade Federal de Campina Grande e pela Universidade Federal da Bahia respectivamente, com um ano da graduação realizada na Universidade Ècole Nationale Supérieure des Systèmes Avancés et Réseaux na França. Realizou quatro anos do curso de administração na Universidade Estadual da Paraíba. Trabalhou durante três anos como engenheira de desenvolvimento do produto na Ford em Camaçari-BA e atuou um ano como professora de Engenharia Elétrica: Telecomunicações no Instituto Federal da Bahia IFBA (2012).

Additional Info