Sistemas Embarcados

Nasceu em 1981 na cidade de Petrolina-PE, obteve os títulos de Engenheiro Eletricista com ênfases em Eletrônica e Controle/Automação, Mestre e doutor em Engenharia Elétrica na área de Instrumentação Eletrônica e Controle, ambos pela Universidade Federal de Campina Grande em 2005, 2007 e 2016, respectivamente. Atualmente é Professor Adjunto no curso de Engenharia da Computação na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Seus atuais interesses de pesquisa são sistemas de controle via rede, sistemas embarcados em tempo real, internet das coisas (IoT), cidades inteligentes, veículos aéreos não-tripulados (VANTs), verificação de modelos em autômatos temporizados, redes de comunicações (CAN e LIN) e redes sem fio.