Redes de Computadores

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Tiradentes (2001), mestre em Modelagem Computacional de Conhecimento pela Universidade Federal de Alagoas (2008) e doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (2014). Em 2003 ingressou na carreira acadêmica, como professor substituto, no Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (CEFET-RN) e em 2004 foi aprovado em concurso público para professor efetivo da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação e Arquitetura de Sistemas de Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: algoritmos e programação, algoritmos evolucionários, otimização multiobjetivo, arquitetura e organização de computadores e MPSoCs.